terça-feira, 16 de novembro de 2010


A vida é de cheia  de  mistérios .
Altos e baixos.
Você me conhece sente o que eu sinto.
Os motivos que temos pra hoje não vivermos juntos são tantos que nem se pode contar .
Talvez você nunca tenha notado, mais seus olhos gritam de dor , e os meus  respondem  com gemidos.
Sentimentos confusos, misturados
Vidas  cruzadas, nos  une  e afasta na proporção que o sol e lua nunca se encontram
Se unem apenas numa eclipse remota .
Momentos difíceis, teu olhar cruza minha alma , me fazendo tremer
Teu sorriso me faz sentir saudades  da gosto da tua boca
Você transporta a  tristeza pra dentro de um quanto em cima de uma torre e se esconde
E eu  confusa choro calada  entre os cantos.
Minha triste vida sem ti não tem cor.
Preciso apenas de um segundo  pra estar contigo e poder eternizar esse momento
Um lugar ...
Uma torre no infinito.
Tua vida já faz parte da minha desde aquele primeiro olhar 
Uma troca de um beijo cobiçado apenas no olhar profundo e sem malícia.
Quando te conheci ouve um lugar , um tempo e um  sentimento.
O tempo ficou marcado 
O lugar será pra sempre lembrado.
E o sentimento jamais apagado.
Por favor, não chore ao ver momentos felizes acabados
Sorria  ao lembrar que eles existiram um dia.
O sonho muitas vezes nos dá  o que  realidade nos nega.
Por isso amor, vivo esse sonhando.
Queria muito que você soubesse  que a minha maior dor 
não é está longe , mais sim  te ter por perto e não poder te alcançar. 
Por esse motivo não me afastarei de você  e nem cansarei de dizer 
"Eu te amo pra sempre"
Em abraço apertado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário