sábado, 20 de novembro de 2010

Eu era assim...

Eu era apenas uma boneca de pano sem razões e emoções
Minha vida só teve sentido quando te vi passar 
Eu queria me transformar naquilo que te agrada 
É difícil entender, por que não tenho movimentos
Fui criada a penas pra ser apreciada e usada
Mais já cansei de ser usada e jogada pro canto
Me apaixonei,mesmo sem sentir meu coração bater
É estranho tentar explicar um sentimento profundo
Não conheço a razão
Só sei que ele nasceu quando comecei a respirar
Te amar é complicado
Então venha.
Me leve com você e tente  me entender
Pense... pare e olhe para  o nascente
Confie... e perceba que só o amor pode compreender
É estranho lhe dizer que está tudo bem se há um sentimento reprimido dentro de mim
São panos..Apenas me entenda 
E atenda a quem chama
São coisas confusas e absurdas que jamais se concretirazam
Perceba que só se pode dar um passo de cada vez
Queria poder está ali do lado da tua cama a velar o teu sono
e te ver acordar
Queria poder ser parte da tua vida  e ser parte do teu abrigo
Mais daqui desse vidro espero você acordar 
E entender o sentido de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário