quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por quanto tempo ainda mais...

Por quanto tempo ainda vou ter que pagar por erros do passado?
Nossa história está amaldiçoada, nossos fantasmas sempre retornam,
um à um, matam o amor que tenho em mim.

Quando penso que posso voar novamente, 
você vem e me puxa diretamente ao chão,
em uma queda livre sem proteção,
e mais uma vez tenho que juntar os cacos
do que um dia foi, do que um dia era, eu.

Quanto tempo ainda terei que esperar
Pra que você mude e se mude.
Quanto mais eu corro mais fico perto de ti.
Pra onde fujo se você sempre me acha?

Quanto tempo suportarei viver assim
Nessa triste ilusão, encoberta pela solidão
Sendo que sempre que preciso, te tenho do meu lado.
O que farei quando não puder mais gritar por você?
                                                                 Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário