sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rabiscos





Nas margens de um caderno rabiscado você expressa os seus sentimentos  mais complexos e confusos.
Escreve pra mim, me contando seus lamentos.
Me cobrando coisas, que não posso atender.
Você me cobra muito.
Exige atenção,carinho e amor.
Mais nunca me deu nada parecido.
Como pode me cobrar tanto???
Me compara a todas ,odeio isso.
Nunca mais diga nada igual ou algo parecido.
Saiba que sou única,
Incopáravel...
Acha que com seu charminho sujo e já fora de moda
vai conseguir me conquistar...
Me tirar do sério...me tirar o sono.
Um triste engano
Por favor vê se toca.
não me cobre aquilo que você nunca me deu.
Faça você primeiro
Para que eu sinta que você me ama tanto quanto diz.


                                                                                           Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário