quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É tão simples...

Nessa contradição do ter mais que querer
Eu sigo em  frente procurando um fim
Mais para cada fim  á um recomeço.
Eu sigo em frente...
Na singela comoção do teu doce olhar
me traduz um gesto fofo
Eu sei ,até meio bobo
Pessoas batendo a minha porta pra falar de seus delírios por ai
Elas falam coisas , criam fatos ,mudam os atos.
Mais isso eu sei...
Ninguém te conhece tão bem como eu
Você dia que me ama e vai comigo até o fim
Mais sinto que tens medo
Me acha desequilibrada  por fazer coisas  
que ninguém foi capaz de fazer até hoje
eu faço apenas  por que sou um alguém decidido
sem rodeios... sem eira nem beira... sem medos
Pra quê ter medo ???
De que ter medo???
Se a vida , é uma eterna criança, e eu jamais  cresci 
Os dias fazem parte apenas de um calendário comum
Nada importa para nós dois
E quer saber ????
Que se dane o mundo...
Essa onda de viver por querer  com regrinhas,não tem mais graça.
Me ensina a não se apegar ?
Eu sou apenas uma menina .
Quero curtir essa eterna juventude até que  eu me canse.
Ai, quando eu me cansar 
Viro a pagina e se  se ande for o caso 
envelhecemos juntos
Cada segundo até que chegue o fim...


                                                                                                   Viviane

Um comentário: