sábado, 20 de novembro de 2010

Nem sei...


As vezes não sei
Não sinto que fui até meu limite
Nem sei se tenho limites
Aprendo a cada segundo sobre o que realmente sou 
Sobre o que realmente sinto
Não sei se sou ...
Nem sei o que sinto
Estou sempre a tentar encontrar uma razão pra ser 
Ou não ser ... sei lá
Já pensei ter ido até o fim
Mais como?
Se sei que não tenho fim
Se me renovo a cada dia
Já tentei fugir...
Já tentei ser forte e encarar a realidade  
Descobri que não sou 
Nem sei como ser.
Sinto que me falta algo
Alguém...
Solto a poesia pra tentar descrever em palavras
o que já nem sei
Meras palavras misturadas e sem razão
Com rara calma tento ser o inexplicável...
Ser única...
Ser inesquecivel...
Algo me impede de ser
De ter...
De ir até você
Fico aqui com minha alma marcada apenas pelas poesias
Na esperança de num futuro poder te alcançar
Sem saber onde e nem como 
Sem amenos ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário