sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tormentos...

Na calada da noite escuto um grito...
Um gemido incontrolável que  não me deixa dormir
Temerosa abro a janela do quarto,e em  meio a escuridão você surge.
Sua presença chega  a ser tão forte que me deixa tremula
Você esta sempre ali a me perseguir
Numa incontrolável sede de me possuir.
Você me olha...
Me cobiça...chega a me devorar num simples olhar.
Isso me assusta...
Sai correndo em busca de um lugar seguro onde você nunca possa me encontrar.
Por todo lugar que passo sinto sua presença forte perto de mim.
Me dá medo...
Você  está sempre a me atormentar  em busca  de saciar esses seus delírios incontolaveis e imortais
Pena...
Você é apenas um fantasma ... uma sombra que vai está eternamente ali, no meio da escuridão.

                                                                             Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário