segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O amor...

Palavras  se perdem diante de tantas  que poderiam expressar o que sinto.
Em meus olhos há sonhos  e planos  desenhados
...e uma verdade imensurável de te ver
Queria poder deitar-me  sobre  o sol ao seu lado
...e ver  o céu  descrever  meu amor  por ti. 
Desencadear-me dos medos e coisas  que me  acovardam
que me fazem pensar que um dia tudo será tirado de mim.
Quando fecho os meus olhos é como se tu tivesse ao meu lado.
E que mesmo com tanta distancia não é capaz de me  afastar desse amor
Meu coração espera ansioso por te rever
Espera enlouquecido por cada ligação
por cada frase  que venha  de ti
Queria descrever  em poucos  versos as palavras o que diz o coração
Que te espera  desde  o alvorecer do dia  até  a última estrela 
que se  apaga  na outra manhã.
Sinto  dentro de mim um  sentimento estranho que não sei explicar ...
Que veio  de algum lugar e invadiu  minha vida.
Amar  não  é apenas dizer "Eu te amo"
É estar perto quando a a pessoa mais necessita.
É sentir  que realmente  precisa  daquele  alguém ao seu lado.
É sentir saudades ...mesmo quando faz apenas  dois segundos  que você  o viu .
É pensar em alguém  quase 24 horas 
É  arranjar  sempre uma desculpa , um assunto só  pra ter  o prazer de ouvir  a sua voz.
É sentir feliz  quando o outro  também  está.
É acreditar nos sonhos do outro.
É saber ouvir e entender
Reconhecer quando está errado.
É rir , chorar ,concordar  e aconselhar
é sentir-se feliz por guardar um sentimento tão lindo
É sentir que nos  é permitido voar  mesmo com os pés no chão
E renova-lo a cada dia  com sorrisos e alegrias e não pensar apenas em si próprio
mais fazer o possível para fazê-lo feliz.
É está presente na alegria e na tristeza  
no contentamento e  no sofrimento 
...Até quando Deus permitir.




 

Um comentário: