segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Consequências...


Entro, fecho a porta do quarto.
Sinto um vazio enorme dentro de mim
As luzes apagadas,deito e fico a rolar entre os lençóis frios,
Não consigo dormir.
Fecho os olho e só vejo teu rosto.
Pra tentar dormir ligo o rádio, doe mais ainda
esta tocando a música, que você cantou pra mim um dia ...
Já é meia-noite e o sono não vem.
Tudo o que faço,cada passo me faz lembra você.
Me diz o que faço??
Se já não há mais como voltar atrás.
Se  me deixei levar pela razão quando deveria ter obedecido o coração.
O que mais me doí, é saber que você ainda não me perdoou por tudo que te fiz.
Eu sei que errei.
Mais tudo que fiz  foi por amor
Queria ver você bem.
Medo de te fazer sofrer.
Por medo da sociedade, escolhi o caminho mais difícil.
Que te fez pensar coisas horríveis, eu sei.
Vou levar comigo essa culpa até o fim.
Consequencias de um erro que não tem mais volta.
Vou deixar o tempo levar com ele esse amor...
Até o infinito...
Lá um dia poderei te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário