quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jogo de sedução

Eu sou só mais uma no seu jogo.
A vida é um jogo .
Você quer jogar??
O certo e o errado o que você quer??
Palavras são palavras,ações valem mais
No embalo da emoção me conduz
pensando que me impressiona
No seu olhar marcante e suas palavras melancólicas,aprendi
Agora sei que não troco minha boca fechada por suas palavras vazias.
Se você tenta me enganar 
Te engano antes
Não pisque os olhos, passo como um flash e você nem nota
Flores e poesias já não me importam mais
Agora elas são apenas brinquedos ,pura diversão
São lindos ...mais não pense que vai ser fácil
Sua maneira gentil de se aproximar me assusta
Você por um minuto chega a ser meu sonho de consumo
Mais quem realmente você é?
De onde vem?
Nunca te vi.
Quem me garante que é real?
Nesse jogo de sedução o perigo é você me ganhar,sabia?
Mantenha-se assim
Sempre bem longe, se não perde o encanto 
E você pode se machucar feio
Você vai acabar se apaixonando nesse joguinho bobo
E não vou poder corresponder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário