sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um sentimento estranho


Parece estranho o mundo girando ao contrário.
Você se precipitou ao me julgar daquela forma
Se já não me tinha , agora então.
Quem pensa que é?
Você tem que crescer garoto.
Um dia vai saber que tenho razão
Que a vida não é só uma eterna brincadeira
Que as pessoas tem sentimentos
E que se por algum motivo elas não demostrão
Não se pode sair por ai falando o que der na telha.
Um dia agente ri, mais no outro agente chora,acredite.
Não te desejo mal, apesar de você ter se comportado de uma maneira tão infantil.
Eu só queria que você crescesse, que amadurecesse.
Só isso.
Se você acha que a culpa foi minha tudo bem.
Pense como achar melhor
Cada um cria um mundo que quer viver
Agora, só não me recrimine por aquilo em que você também tem culpa.
Não é justo que eu leve a culpa sozinha.
                                                                       Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário