quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma dor sem limites

 
Não faz mal.
Eu sei que a dor no peito cega a gente.
Quem um dia te  ajudou,hoje te encolheu a mão.
E as lágrimas insistem em descer.
Tudo bem!!!
Eu  sei o que tenho sido e sei quem posso ser.
Jamais esquecerei o que você foi pra mim,só que nada é mais como antes...
Posso até ainda voltar pra você se o destino me pregar uma peça...
Ai,nesse dia saberei que esse amor que sinto por você é eterno.
Não se anime tanto por que posso não seguir os conselhos da vida
Hoje,ajo pela razão pois tudo o que fiz pela emoção não valeu a pena pra você.
Mais tudo bem!!!
Vou continuar a segui meu caminho até onde puder ir
E fique em paz, pois
Esse amor que você confiou a mim eu vou levar até o fim,
por que mesmo que eu quisesse arranca-lo de mim não poderia.
Pois é:
Chegou a hora:
E o que começou agora vai ter fim.
E o que um dia foi embora,agora veio até mim.
O que vi sumir ,em sombras.
Que mudou minha história vai sentir...
Tudo aquilo que eu senti um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário