quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Já não me importo se você já não me ama mais.


Por tantas vezes implorei pra você não me deixar.
Fiz por você as maiores loucuras.
Que um pessoa pode cometer
Não me arrependo.
Mais você nem notou.
Desejei até que você fosse feliz nos braços de outra,
Só pra ver mais uma vez esse teu sorriso lindo.
Nada importa mais.

Já nem sei quem sou.
Você me tomou por completo. 
Vivo mais de você,do que até mesmo de mim.
Já procurei fugir pro um lugar distante
Só pra tentar te esquecer
Mais não adianta
Por onde eu for estará em mim

Você me apareceu tão simples
Tão singelo e meigo
Me encantou e foi embora,levando meu ar.
Já não me importa mais.
Vou seguir sem você.

Tudo o que construi contigo
Posso refazer sozinha
Talvez seja até melhor assim.
Mais confesso: estou perdida
No mesmo lugar
Eu só queria um amor sincero
Que mudasse minha vida.

Você nunca vai saber
Nem tão pouco entender
O que sinto.
Mais já não importa mais.

Um dia vai lembrar de todas as promessas
De tudo que te falei com amor em seu ouvido.
Te imploro.
Não chore, porque suportei te perder
Mais nunca te ver chorar.

Mesmo tão diferente do que possa aparecer
Ainda amo você.
Só não me importo mais com que sente
É contraditorio, mais continuo a te amar
Só não quero mais amar sozinha.
Te imploro entenda.
Só não posso mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário