quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um amor eterno...

Todas as tardes caminho pelas folhas caídas no chão.
Nada mais tem sentido pra mim.
Não vejo mais a beleza do céu e do canto das aves.
As árvores não são tão brilhantes e formosas como a dias atrás.
Desde que você se foi o meu mundo desabou.
Perdi a vontade de sorrir.
Na minha face tudo o que transparece é dor e amargura 
a dor de uma perda incomparavel.
Você me deixou aqui sozinha.
Toda vez que encosto a cabeça em meu travesseiro embebido
em lágrimas e procuro você do meu lado
Não te sinto.
E agora o que faço?
Se eu acordar assustada com medo de um pesadelo bobo a noite?
ou sentir frio?
Onde procuro você?
Já cansei de  de procurar entre as estrelas,agora toda vez que olho
pro céu  fico a te procurar entre o brilho do sol
e me lembro das juras de amor que fizemos.
Você me disse assim:
"Eu serei eternamente lua que te nina e você será pra mim
meu raio de sol que aquece o meu dia."
Lembra??
Me espera??
Estou indo em busca de ti.
Vou deitar aqui e esperar que você um dia me encontre.
Já procurei aonde pude e não tenho mais forças.
-Dias e dias se passaram e a triste moça foi encontrada
Deitada entre as folhas e sorrindo.
Ela finalmente havia encontrado seu grande amor.
Onde?
Isso ninguém jamais soube, pois ela nunca mais despertou. 


Viviane






Nenhum comentário:

Postar um comentário