quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu lamento...

Sozinho dentro do meu quarto fico a meditar
Sofrendo com essa tristeza que não quer passar
E o coração tão machucado
Com medo de tudo e de todos
É assim o meu lamento,querendo encontrar a razão por que tudo acabou.
Te peço perdão mais uma vez...
Eu sei que errei ,mais vou recomeçar
Eu preciso deste amor...Estende tua mão... Me abraça forte.
Eu quero ser mais feliz contigo meu bem.
E de joelhos eu imploro,ouve meu lamento
Me perdi na contra mão da vida,eu quis me esconder.
E de repente o teu amor me marcou por dentro...
Te quero.
Te amo.
Te espero.
Não sei viver sem ti .
Não posso negar por que meus olhos falam o que tento esconder.
Eu quero sim sentir você perto de mim ,o teu doce amor tão puro e belo
como uma flor.
Ao teu olhar tão meigo e singelo eu quero me entregar
Quero sentir tua mão doce a deslizar no meu corpo
Não quero ter só alguns minutos com você
Quero ser pra sempre o teu bem querer.
                                                        Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário