quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Imperfeições


Sabe estive pensando:
O que me fez enxergar você?
Pra onde  fui,quando o que menos queria era te pertencer?
Não consigo conter minhas emoções.
Sempre acabo me deixando levar por elas.
E de todas as vezes que me deixei levar por elas
quebrei a cara, e essa foi a que mais senti doer.
 Sempre fui tão realista e me deixei levar por seus encantos.
Você é tão vago.
Diz que me ama.
Que me deseja.
Que  precisa de mim pra sobreviver.
Mais vive a demonstrar o contrário.
Ai meu bem, me perco
Fico confusa.
Você mostra que tem dupla personalidade.
Não acredito no que você diz.
Não adianta tentar me enganar.
Você mente,me engana e me esnoba.
E eu continuo a te amar.
Eu te esnobo, te desprezo te engano.
E você  não me deixa em paz.
Somos cumplisses eternos.
A vida cruzou nossos caminhos e não há mais como 
separá-las, acredite.
Teremos que nos suportar  até o fim  das nossas vidas...

                               Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário