quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um dia pra te amar...

Você nunca me deu valor...
Nunca quis saber o que realmente sinto.
E eu a me lamentar toda vez que você me deixava sozinha e ia embora...
Cansei...
Pra mim chega .
Tanto faz  se você vai chegar amanha ou só daqui a um mês...
Já não sou mais a mesma.
Não me compare a um brinquedo novo que usa enquanto ele é interessante,
e depois que ele perde o encanto joga fora sem amenos se  importar o valor que ele tinha.
Posso te amar...
Mais eu sinto muito,não estou mais disposta a me humilhar.
Não preciso estar aos teus pés mendigando um pouco de carinho e atenção
pra te entregar meu amor e você jogar fora sem um mínimo de respeito.
Pare de me olhar assim.
Seu olhar já não me cega como antes.
Sou incompárevel,imutável e indomável.
Foi você quem despertou essa fera dentro de mim.
Que me despertou  pra sentir que
me amo muito mais do que já te amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário