terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sem sentido


Dias sem teu ar
Sem teu sorriso a clarear meu caminho
Procuro forças pra te tirar do meu peito
Invento fatos... Cometo atos.
Coisas desatinas e sem sentido
Disfarço lágrimas num sorriso incontido
Deixo pessoas  confusas e entendendo cada vez menos sobre o sentido de ser
Não tente me entender,apenas acredite no que sou
Eu mesma nunca entendido motivo de nunca ter de dado respostas
Se tudo que eu queria era você
A razão é bem maior que a emoção
No momento propicio tudo se resolverá
E quem sabe num futuro nós veremos por ai nessa vida confusa e sem sentido
Um sentimento guardado na memória é vivido só pra si
é pra sempre sentido
Mesmo que os corações e as almas sejam separadas por golpe do destino
                                                       Viviane

Um comentário: